domingo, 1 de julho de 2007

MUITOS CICLÍDEOS

(imagem retirada do site http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=189657731&size=m sem fins lucrativos ou obter vantagens)

Observem a quantidade de ciclídeos africanos que habitam esta super aqua!!!! O filtro deve ser muito bom HAHAHAHA, gostaria de compartilhar esta foto pois ela é impressionante, aquele famoso esquema da superlotação em aquas de ciclídeos se faz presente ai. Pra quem não sabe, o que é este "esquema" a qual me referi logo acima vou dar uma breve explicação, ciclídeos africanos são peixes muito territorialistas e agressivos que devem ser mantidos em aquários grandes e com muitos esconderijos, se não pode ser fatal, pois bem, existe uma teoria onde se fala que deve ser colocado somente animais compatíveis dentro do aqua ou criar uma superlotação, pois assim o peixe dominante do aqua não teria somente um alvo, o que acarretaria na sobrevivencia de todos, pois os peixes teriam que se revezar no ataque, pois são muitos invasores, certo!!!! curta a foto ai... um abraço...



alemaumsm@bol.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

oi pessoal tenho uma tigre d-agua ela tem 5 meses e 12 cm comprei outra hj dexei as duas no mesmo arquario mais a tartaruga q eu ja tinha fika mordeno a nova oq fazer ela vai fika sempre estranhano ow oq ja dechei a mais nova numa bacia mais queria deixar as duas juntas por favor me ajudem!!!